segunda-feira, 19 de maio de 2008

Preparando Cena, mais um projeto da Casa Fora do Eixo


Work Shops de guitarra na Casa Fora do Eixo.
Por Fernando Schaer

Nessa ultima terça-feira, 13, rolou na Casa Fora do Eixo o primeiro Work Shop do ano com o Bruno kayapy, guitarrista do Macaco Bong, como todo mundo sabe. Ele iniciou falando de como conhecer o seu instrumento e a importância da banda como um conjunto, ou seja, como cada um pode substituir mesmo sem saber tocar o outro instrumento. O ponto "x" é fazer com que a banda se sinta mais entrosado fazendo com que todos falem a mesma língua.
A casa fora eixo, toda terça-feira, será aberta para Work Shops com a intenção de instruir conhecimento pra galera que esta afim de se aprimorar com seu instrumento e com sua banda, uma ótima oportunidade pra quem quer se qualificar conhecendo técnicas novas.
Amanha dia,19, vai rola o segundo work shop do ano com Ynaiã Beenthroldo baterista do Macaco Bong) que começará as 19:30 na Casa Fora do Eixo.

8 comentários:

bianca disse...

Um passo a mais! ;)

Unknown disse...

Cool!

Mikhail Favalessa disse...

aí eu vi!
tecnologia chegando pra sonorização!!

volume sonorização disse...

com certeza!!
a tecnologia que só usavamos no estudio de ensaio no estudio de gravação em shows, com esse blogger divulgaremos melhor nosso trabalho e trocaremos muito mais com todos!!!

Unknown disse...

To gostando de ver! 8)

Pablo disse...

ele sabe 2 notas:
Só sei que dou (RÉ) sem (DÓ) HUAHUAHUHAUH

Unknown disse...

so uma coisa.. o nome do projeto é Preparando a Cena, Proxima Cena é uma frente gestora do Espaco Cubo que se preocupa com a cena independente do audiovisual.
o projeto Preparando a Cena, ai sim vem pra fomenta novos agentes: produzindo workshops, seminarios e oficinas, afim de qualifica essa galera ,)

att,
alfa.

Anônimo disse...

aham,mas de repente isso pode se bifurcar para um programa com um nome que abraque tudo que queremos fazer,o workshop de instrumentistas e músicos é somente uma das peças dentro desse programa das terças -feiras na casa.vejo que o próximo passo seria fazermos com que isso seja mais um suporte de capacitação para as demais frentes como por exemplo fazer várias levadas da vinda do bicicleta sem freio ao qual já se pré-disporam fazer oficinas se design,serigrafia,tatoos e etc...
ou seja,acho que o nome preparando a cena tem tudo a ver com o que vem rolando e com o que pode vir a rolar.

Bruno kayapy

Bruno Kayapy